Início do conteúdo

Processo Seletivo 2022/2: candidatos ao curso Técnico em Agroecologia (EJA) devem participar de palestra nesta terça (14/06), às 19h30min


Candidatos do Processo Seletivo 2022/2 inscritos no curso Técnico em Agroecologia Integrado ao Ensino Médio na modalidade Educação de Jovens e Adultos (EJA) do Campus Restinga devem participar da palestra que será realizada nesta terça-feira, dia 14 de junho de 2022, às 19h30min. A participação é presencial e obrigatória. O candidato que não comparecer será desclassificado do processo seletivo.

Os candidatos deverão levar na palestra documento de identidade (original e cópia) e Histórico Escolar (original e cópia) ou atestado de conclusão do Ensino Fundamental ou atestado de possível concluinte do Ensino Fundamental.

A palestra ocorrerá no auditório do Campus Restinga, que fica na Rua Alberto Hoffmann, 285, no Bairro Restinga, próximo ao Hospital Restinga e Extremo Sul.

Acesse a chamada dos candidatos inscritos nos cursos técnicos integrados à modalidade de Educação de Jovens e Adultos para a palestra.

 

 

 

Fim do conteúdo