Início do conteúdo

Processo Seletivo 2021: resultado final das matrículas em 2ª chamada


Resultado Final das Matrículas 2ª chamada - PS 2021

Foi publicado nesta quinta-feira, 27 de maio, o resultado final das matrículas em 2ª chamada do Processo Seletivo 2021 do IFRS para os cursos do Campus Restinga. Os candidatos podem consultar a relação no site de ingresso: na capa, em Resultados, Matrículas e Bancas de Heteroidentificação, selecione a forma de ingresso (Enem ou Sorteio), depois selecione Campus Restinga e clique em 2ª Chamada. O resultado está na área Matrículas.

Os candidatos que tiveram as matrículas aprovadas no Campus Restinga vão iniciar as aulas no segundo semestre, no dia 04 de outubro, e devem se manter atentos ao seu e-mail e aos canais de comunicação para informações e orientações. O calendário acadêmico está disponível no site.

Os candidatos do Processo Seletivo 2021 do IFRS que ficaram como suplentes na lista geral de classificados devem ficar atentos às novas chamadas para matrículas. Nesta sexta-feira, 28 de maio, será divulgada uma relação dos classificados em 3ª chamada. A divulgação ocorre no site de ingresso. Os classificados em 3ª chamada terão o período de 28 de maio a 01 de junho para enviar a documentação necessária para a matrícula. Essa etapa será realizada pelo sistema eletrônico pré-matrículas.

 

 

 

Fim do conteúdo