Início do conteúdo

Processo de Ingresso Proeja 2019/1: entrevistas com candidatos autodeclarados negros


Os(as) candidatos(as) autodeclarados(as) negros(as) no Processo de Ingresso do curso Técnico em Comércio – Modalidade Proeja deverão comparecer ao Campus Restinga no dia 08 de janeiro para participar de entrevista da banca de heteroidentificação. Confira a lista com os nomes dos(as) candidatos(as), os horários e o local das entrevistas. O(a) candidato(a) deverá apresentar documento de identificação oficial original, com foto, que contenha o número do documento de identificação. Orienta-se que os(as) candidatos(as) cheguem com antecedência de até 30 (trinta) minutos antes do respectivo horário de início da sessão de verificação.

O(a) candidato (a) que não comparecer na data, horário e local estabelecido para sua aferição, especificado na tabela abaixo, não terá sua aferição realizada nos horários subsequentes ou em outra data. Não será permitida representação por procuração de candidatos(as) convocados(as) e não serão aceitas justificativas de qualquer natureza para o não comparecimento.

O deferimento na Comissão de Heteroidentificação é uma etapa do processo de seleção para os(as)  candidatos(as) que se autodeclararam negros(as) – pretos(as) ou pardos(as) – no ato da inscrição.

 

Fim do conteúdo