Plano de Ação: ajude a definir ações e prioridades para o Campus Restinga em 2023

O Campus Restinga, através da Gestão de Desenvolvimento Institucional, está iniciando a construção do Plano de Ação e Programação Orçamentária para 2023. O processo é desenvolvido com a participação da Comissão do Plano de Ação e contribuições de toda a comunidade escolar.

O Plano de Ação é um instrumento de gestão no IFRS, onde são definidas as ações estratégicas, os responsáveis pela execução das mesmas e os valores orçamentários necessários para execução. É o momento para definir onde o orçamento de 2023 será aplicado (em quais ações).

A comunidade escolar pode contribuir de duas formas:

• A Comissão do PA 2023, formada pelo Grupo Diretivo e todas as coordenações do Campus Restinga, organizará reuniões setoriais (áreas/cursos) para coletar  sugestões. Acompanhe o convite para as reuniões em seu e-mail e no site do Campus.
  • Por meio de um formulário, podem ser encaminhadas sugestões de ações e áreas prioritárias para utilização do orçamento de 2023.

O período de envio de sugestões, tanto pelo formulário quanto através das reuniões, estará aberto entre os dias 18 de julho e 19 de agosto de 2022.

Participe deste momento importante do planejamento do Campus Restinga e do IFRS.

A metodologia de construção e o cronograma do PA 2023, entre outras informações, podem ser encontradas na página do Desenvolvimento Institucional.

Confira também a normativa do IFRS que define as diretrizes para construção do PA.

Dúvidas e informações pelo e-mail [email protected].