Início do conteúdo

Participe do Plano de Ação 2022


Plano de Ação 2022

A Gestão de Desenvolvimento Institucional do Campus Restinga deu início à elaboração do Plano de Ação 2022, onde são definidas as ações que serão executadas no próximo ano e o planejamento para aplicação do orçamento  do campus. A comunidade acadêmica poderá participar e sugerir ações nas reuniões e oficinas virtuais que serão chamadas pelas coordenações dos setores e dos cursos até 01 de setembro.

Também é possível participar através de formulário eletrônico até o dia 01 de setembro, encaminhando sugestões de ações e escolhendo áreas prioritárias para utilização do orçamento de 2022.

As informações coletas serão consolidadas pela Comissão para elaboração do Plano de Ação e da Programação Orçamentária 2022 do Campus Restinga, juntamente com a previsão orçamentária das ações necessárias (obrigatórias) para o funcionamento do campus, como serviço de limpeza, fornecimento de energia elétrica, lanches e para cumprir as resoluções do IFRS, como bolsas de ensino, pesquisa e extensão, etc. Em setembro, o Plano de Ação 2022 será enviado para aprovação no Conselho de Campus.

Mais informações na página do Plano de Ação 2022.

 

 

 

 

 

 

 

Fim do conteúdo