Participe da 6ª Feira da Saúde no Campus Restinga neste sábado (28/09)

Neste sábado, dia 28 de setembro de 2019, das 9h às 12h, ocorre a Feira da Saúde do IFRS – Campus Restinga, organizada pelos/as alunos/as do curso superior de Gestão Desportiva e de Lazer. Nesta 6ª edição, o evento contará com os tradicionais espaço saúde (com 30 consultas oftalmológicas), nutricionista, psicólogo e psicopedagoga, além do programa de saúde bucal para crianças – o escovódromo), espaço beleza (com design de sobrancelhas, limpeza de pele, corte de cabelo, manicure, barbeiro), espaço holístico (com reiki, auriculoterapia, e terapia com florais), espaço recreação (com Karaokê, oficina de Slime e contação de histórias do Contamores), espaço alimentação (com oficina de sucos e a presença de nossa tradicional feira orgânica), espaço esporte (com aula de funcional e cross training).
O evento e os atendimentos são gratuitos.
O Campus Restinga fica na Rua Alberto Hoffmann, 285, atrás do Hospital da Restinga e Extremo Sul.
Das 09h30min às 11h30min, no Bloco 1, serão realizadas entrega dos boletins escolares a familiares ou responsáveis e estudantes dos Cursos Técnicos Integrados ao Ensino Médio e conversa com as Coordenações de Curso, professoras/es e profissionais do Setor de Ensino.