Parceria oferece Curso de Recondicionamento de Computadores para estudantes do Campus Restinga

O CRC Zenit Belém está promovendo duas turmas para o Curso de Recondicionamento de Computadores e Empreendedorismo exclusivas para estudantes do Campus Restinga. O curso tem carga horária de 60 horas e será ofertado em duas turmas, sendo uma no turno da manhã e outra no turno da tarde. Tem duração de 8 semanas (2 meses), compreendendo a formação de:

●     informática básica e recondicionamento de computadores (40 horas);

●     formação cidadã e empreendedora, através da elaboração de projetos (20 horas).

Cada turma terá 20 vagas, exclusivamente para estudantes regularmente matriculados em qualquer curso do Campus Restinga. Será disponibilizado gratuitamente para os alunos do curso lanche, além de transporte desde o campus Restinga até o CRC Zenit Belém, para os trajetos de ida e de retorno.

Inscrições podem ser feitas até o dia 06 de março de 2020, pelo link.

Informações:

●     Vagas: 20 em cada turma

●     Período: 17 de março a 14 de maio de 2020, terças e quintas

●     Horário: Turma Manhã (08h15 – 11h45)

●     Horário: Turma Tarde (13h45 – 17h15)

* O transporte sai do Campus Restinga 30 min. antes do início da aula e retorna 30 min. após o seu término.

O Centro de Recondicionamento de Computadores Zenit Belém é um iniciativa da Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS), através do seu Parque Tecnológico Zenit, apoiado pelo Ministério da Ciência Tecnologia Inovações e Comunicações (MCTIC) e desenvolvido em parceria com a organização social Núcleo Comunitário e Cultural de Belém Novo (NCC Belém), Porto Alegre, RS.

Mais informações sobre o curso: https://www.inf.ufrgs.br/crczenit/index.php/cursos-de-formacao-2/