Palestra para ingresso no curso Técnico em Comércio na modalidade EJA ocorre nos dias 07 e 08 de dezembro

Os candidatos inscritos para o curso Técnico em Comércio na modalidade Educação de Jovens e Adultos (EJA) no Processo Seletivo 2023/1 do Campus Restinga deverão comparecer na palestra que ocorrerá no dia 07 e 08 de dezembro de 2022. O candidato deverá escolher uma das duas datas para participar. A participação na palestra é obrigatória. O candidato que não comparecer a palestra será desclassificado do Processo Seletivo.

Confira a lista de candidatos convocados a comparecer para a palestra no site de ingresso.

A palestra ocorrerá às 19h30 no Auditório Mirelle Barcos Nunes, no Campus Restinga, localizado na Rua Alberto Hoffmann, 285 – Bairro Restinga, em Porto Alegre/RS.

Os candidatos deverão levar na palestra:

• Documento de identidade (original e cópia)
  • Histórico Escolar (original e cópia), ou atestado de conclusão do Ensino Fundamental, ou atestado de possível concluinte do Ensino Fundamental.

Os candidatos devem seguir acompanhando o site ingresso.ifrs.edu.br para saber sobre as próximas etapas do cronograma.

Dúvidas pelo e-mail [email protected]