Início do conteúdo

Ajude a elaborar o Plano de Ação 2021: participe das oficinas e envie suas sugestões


Plano de Ação 2021

O Campus Restinga está iniciando seu planejamento para o próximo ano através da elaboração do Plano de Ação 2021. Neste ano, de 14 de setembro a 02 de outubro de 2020 serão realizadas oficinas setoriais/cursos para ouvir a comunidade acadêmica com objetivo de coletar as ações para execução em 2021 (oficinas virtuais). As oficinas serão chamadas pelas respectivas coordenações de áreas/cursos e devem envolver toda comunidade do Campus Restinga.

Além disso, a Coordenadoria de Desenvolvimento Institucional está compartilhando um formulário online para ouvir as sugestões da comunidade em geral. Acesse pelo link: https://forms.gle/5MrN17SJkoBjpqXx7 O formulário deve ser preenchido até o dia 02 de outubro de 2020. Através deste formulário, a comunidade pode encaminhar até três sugestões de ações e escolher três áreas prioritárias para utilização do orçamento de 2021.

Após o período de coleta de informações, a Comissão de Elaboração do Plano de Ação deve compilar as informações e definir as prioridades para execução do orçamento de 2021. A proposta final será encaminhada para o Conselho de Campus para apreciação e aprovação do órgão máximo do Campus.

O Plano de Ação é um instrumento de gestão no IFRS, cujo processo é coordenado pela Pró-Reitoria de Desenvolvimento Institucional e pelas respectivas coordenadorias e diretorias nos Campus. No Plano de Ação, a partir das áreas estratégicas e objetivos estabelecidos no Plano de Desenvolvimento Institucional (PDI) do IFRS, são definidas as ações, responsáveis e valores de orçamento que serão destinados no ano seguinte.

Mais informações na página do Plano de Ação 2021.

Fim do conteúdo