Nova oportunidade de ingresso para o curso Técnico em Agroecologia na modalidade Educação de Jovens e Adultos (Proeja)

Cursos técnicos integrados à modalidade de Educação de Jovens e Adultos – Proeja, para pessoas com idade igual ou superior a 18 anos, têm inscrições abertas até dia 22 de julho de 2018 para os campi de Alvorada e Restinga(PoA) do Instituto Federal do Rio Grande do Sul (IFRS). A seleção é por meio de sorteio.

Os cursos são gratuitos e destinam-se a quem concluiu o Ensino Fundamental, mas não possui Ensino Médio completo. As aulas ocorrerão no turno da noite, a partir do segundo semestre de 2018, e darão ao estudante uma formação geral em nível de Ensino Médio integrada a uma formação profissional técnica.

Sobre as inscrições

As inscrições são gratuitas, via internet, com a documentação exigida no Edital. No mesmo período, haverá computador e uma pessoa disponível para esclarecer dúvidas dos candidatos no Campus Restinga (Rua Alberto Hoffmann, 285 – Bairro Restinga), das 8h às 14h.

Curso Técnico em Agroecologia Integrado à Modalidade de Educação de Jovens e Adultos

• Vagas: 06 vagas
  • Turno: noite