Mostra Científica do Campus Restinga tem inscrições prorrogadas até 01 de outubro

As inscrições para a XII Mostra Científica do Campus Restinga foram prorrogadas até o dia 01 de outubro de 2023. O evento será realizado nos dias 19, 20 e 21 de outubro de 2023. O tema deste ano é “Ciências Básicas para o Desenvolvimento Sustentável”.

As inscrições devem ser feitas pelo formulário eletrônico. São aceitas inscrições nas modalidades Exposição de Trabalhos (nível fundamental, médio ou técnico), Apresentação Oral (nível superior ou de pós-graduação), Oficinas (vinculadas a projetos de ensino, de extensão ou de pesquisa) e Performances artísticas musicais, teatrais, de dança, entre outras. Poderão participar da apresentação de trabalhos estudantes de instituições de ensino das redes federal, estadual, municipal e privada. As performances artísticas podem ser submetidas por estudantes, servidores e comunidade externa do IFRS.

O regulamento está publicado na página da Mostra no site do Campus Restinga.

A Mostra Científica tem como objetivo oportunizar um espaço para exposição, apresentação e discussão de trabalhos, estudos e projetos elaborados por estudantes do IFRS, de outras instituições de ensino e por profissionais de diversas áreas que tenham empreendido uma investigação sobre algum fenômeno ou tema aplicando métodos e processos técnico-científicos.