Matrículas para o semestre 2023/2 devem ser feitas online de 08 a 10 de agosto

O próximo semestre no Campus Restinga inicia no dia 14 de agosto de 2023.  O período de matrícula vai ocorrer entre os dias 08 e 10 de agosto de 2023.  A matrícula é obrigatória para os estudantes dos cursos semestrais: EJAs, subsequentes, concomitante e superiores:
  • Técnico em Guia de Turismo (Subsequente)
  • Técnico em Informática (Concomitante/Subsequente)
  • Técnico em Comércio e Técnico em Agroecologia (EJA)
  • Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Tecnologia Eletrônica Industrial, Tecnologia em, Gestão Desportiva e de Lazer, Tecnologia em Processo Gerenciais, Licenciatura em Letras (Superiores)
Para a matrícula nesses cursos, o estudante precisa acessar o sistema do curso, SIA ou SIGAA.

ATENÇÃO!
  • Os estudantes dos cursos integrados ao ensino médio (Técnico em Informática, Técnico em Eletrônica e Técnico em Lazer) não precisam realizar matrícula em 2023/2.
  • Para os estudantes ingressantes no processo seletivo de 2023/2, a matrícula será automática, ou seja, não há necessidade de fazer a matrícula no sistema.
  • Os atestados de matrícula poderão ser solicitados após o dia 15/08/2023. Os estudantes do SIA devem solicitá-los pelo formulario de solicitação de documentos, disponível no site do campus – Espaço do Estudante, ou através deste Formulário de solicitação de documentos. Os estudantes do SIGAA podem emiti-los diretamente no sistema, com autenticação digital.
  • Os estudantes devem testar o sistema com antecedência para verificar possíveis problemas de acesso/senha.

Dúvidas pelo e-mail cre@restinga.ifrs.edu.br