Jogos do IFRS: inscrições para torneios seletivos de tênis de mesa e xadrez

No sábado letivo do dia 20 de maio de 2023, acontecem os torneios seletivos de tênis de mesa e xadrez do Campus Restinga para os Jogos do IFRS. Podem participar estudantes nascidos(as) entre 2004 e 2008. As inscrições podem ser feitas até sexta-feira, dia 19 de maio, pelo formulário eletrônico.

Informações pelo e-mail [email protected]

Os Jogos do IFRS

A oitava edição dos Jogos do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Sul (IFRS) começa no dia 21 de junho de 2023, com as competições de xadrez e tênis de mesa, no Campus Bento Gonçalves. A segunda etapa ocorrerá nos dias 29 e 30 de junho e 1º de julho, no Campus Sertão, com as modalidades de atletismo, basquetebol, futsal, handebol, voleibol e vôlei de praia.

As inscrições dos participantes da etapa de Bento Gonçalves devem ser realizadas de 18 de maio a 05 de junho, sendo até 20 estudantes por campus: 16 para o xadrez e quatro para o tênis de mesa. Para a etapa de Sertão, o período de inscrições compreende de 1º a 15 de junho, sendo até 35 estudantes por campus.

Os interessados devem procurar os professores de educação física, que têm todas as informações e são os responsáveis pelas inscrições da delegação.