Jogos de Integração 2023 do Campus Restinga acontecem neste sábado, 02 de setembro

No sábado letivo do dia 02 de setembro, ocorrerão os Jogos de Integração 2023 do Campus Restinga. As atividades serão realizadas das 08h as 12h, de forma a oportunizar à comunidade escolar diferentes práticas esportivas e de lazer. Uma competição de voleibol e muitas outras atividades estão programadas para ocorrer simultaneamente em vários espaços do campus. Em caso de mau tempo, as atividades programadas para as áreas abertas não ocorrerão.

Quais atividades ocorrerão?

• Torneio de Voleibol
    Na quadra coberta, com inscrições prévias através de fichas de inscrição disponíveis na recepção até quinta-feira (31/08). Máximo de 16 equipes inscritas, cada equipe composta por 6 a 10 pessoas, alunos e/ou servidores, sem distinção de curso, gênero ou função. A fórmula de disputa será de acordo com o número final de equipes. Sorteio dos grupos e definição da fórmula de disputa no início da manhã (8h15), com a presença obrigatória de todas as equipes inscritas. A arbitragem será realizada por professor de Educação Física, com auxílio dos(as) representantes das equipes indicados(as) obrigatoriamente na ficha de inscrição. Mais detalhes serão definidos e alinhados no dia. Haverá premiação (medalhas) para o primeiro e segundo lugar.
  • Atividades esportivas não competitivas, participativas e autogestionadas (sem arbitragem). Estas atividades terão monitores para orientar a ordem, formação dos times e tempo das partidas.
    • Futebol 7 (gramado)
    • Vôlei de duplas (quadra de areia)
    • Bocha (em duplas, no gramado à direita do pórtico de entrada)
    • Tênis de mesa, pebolim e xadrez (cantina)