Comissão de Eventos
A Comissão de Eventos do Campus Restinga é responsável pela organização e promoção de eventos institucionais no campus.
Compete à comissão de eventos:
- Sugerir e organizar os eventos sociais ou institucionais no campus;
- Promover e incentivar a inserção dos servidores, alunos e comunidade externa nas atividades sociais e institucionais realizadas pelo campus;
- Orientar e supervisionar os eventos oficiais do campus;
- Realizar eventos oficiais do campus;
- Coordenar e manter atualizado o planejamento anual dos eventos oficiais do campus;
- Apresentar no início de cada ano o calendário de eventos;
- Apoiar os eventos externos em articulação com as diretorias específicas.
Composição (Portaria 105/2023):
- Coordenador: Denise Elisabete da Silva Gorski – Assistente em Administração, Chefe de Gabinete;
- Andreza Lima Marimon da Cunha – Jornalista, Comunicação;
- Camila Ramalho Modena – Assistente de Alunos, Gestão de Extensão;
- Caroline Daiane Kulba – Assistente em Administração, Gestão de Administração;
- Elizete Cristina dos Santos – Assistente de Alunos, Gestão de Ensino;
- Felix Nicolai Delling – Docente;
- Leandro Bez Birolo – Assistente em Administração, Infraestrutura;
- Luana Goulart Teixeira – Docente;
- Luciano Barth Vieira – Técnico em Laboratório – Eletrônica, Infraestrutura;
- Mikael Marques de Medeiros – Técnico em Audiovisual, Comunicação;
- Thaís Teixeira da Silva – Produtora Cultural, Comunicação.
E-mail: [email protected]
Documentos
- Guia de Eventos, Cerimonial e Protocolo para a Rede Federal de Educação Profissional, Científica e Tecnológica
- Guia de acessibilidade em eventos