Inscrições abertas para seleção de bolsistas monitoria no Campus Restinga

Estão abertas de 21 a 27 de março de 2024 as inscrições para estudantes atuarem como bolsistas monitoria de Apoio Institucional no Campus Restinga em  núcleos, laboratório e projeto. São 9 vagas para o NAPNE- Núcleo de Atendimento às Pessoas com Necessidades Educacionais Específicas, 1 para o NEABI – Núcleo de Estudos Afro-Brasileiros e Indígenas, 1 para o NEPGS – Núcleo de Estudos e Pesquisas em Gênero e Sexualidade 1 para o NUMEM – Núcleo de Memória, 2 para o IFNiños e 1 para o Laboratório de Eletrônica.

O valor mensal das bolsas é de R$ 875,00 para uma carga horária de 20 horas semanais. Para se candidatar, o estudante precisa estar matriculado e frequentando as aulas em qualquer curso do Campus Restinga, ter disponibilidade de horário, não possuir qualquer tipo de vínculo empregatício ou estágio remunerado e não estar matriculado em outra instituição de ensino.

As inscrições deverão ser realizadas mediante preenchimento do formulário eletrônico.

Informações no Edital 06/2024.