Inscrições abertas para o Curso de Extensão de Leitura e Escrita de Redação

Estão abertas de 30 de agosto de 2018 a 10 de setembro as inscrições para o Curso de Extensão de Leitura e Escrita de Redação. O curso é aberto à comunidade interna e externa. As inscrições devem ser feitas através do e-mail [email protected], com envio da carteira de identidade anexa. Serão ofertadas 10 vagas. As aulas iniciam no dia 27 de setembro, e o curso tem duração de um semestre. A lista dos selecionados será divulgada no dia 13 de setembro.

O objetivo é ensinar as principais características do gênero Redação de Vestibular e fazer com que o aluno crie mais autonomia na sua  produção escrita. Através da leitura, da reflexão sobre os textos, e da prática  da escrita, espera-se  que, ao final do curso,  os alunos produzam esse gênero com mais adequação.

Confira o regulamento.