Inscreva-se para a XIII Mostra Científica do Campus Restinga

A XIII Mostra Científica do Campus Restinga será realizada nos dias 17 e 18 de outubro de 2024. As inscrições para submissão de trabalhos estão abertas até 30 de setembro. Neste ano, a Mostra tem como tema principal “Biomas do Brasil: diversidade, saberes e tecnologias sociais”. Podem participar estudantes de instituições de ensino das redes federal, estadual, municipal e privada.

Os trabalhos apresentados poderão ser inscritos nas seguintes modalidades:

• Exposição de Trabalhos (usando pôster impresso, maquetes, modelos, dentre outros) para trabalhos inscritos por estudantes de nível fundamental, médio ou técnico;
  • Apresentação Oral, para trabalhos inscritos por estudantes de nível superior ou de pós-graduação;
  • Oficinas propostas por estudantes de qualquer nível, vinculadas a projetos de ensino, de extensão ou de pesquisa;
  • Performances artísticas musicais, teatrais, de dança, entre outras. Poderão submeter performances artísticas estudantes, servidores e comunidade externa do IFRS.

Inscreva-se:

O objetivo geral da Mostra Científica é oportunizar um espaço para exposição, apresentação e discussão de trabalhos, estudos e projetos elaborados por estudantes do IFRS, de outras instituições de ensino e por profissionais de diversas áreas que tenham empreendido uma investigação sobre algum fenômeno ou tema aplicando métodos e processos técnico-científicos.

Confira o regulamento.

Informações e dúvidas pelo e-mail [email protected]