Início do conteúdo

Incubadora Tecnológica Social da Restinga recebe inscrição de propostas de empreendimentos até 10 de junho


Foi prorrogado até o dia 10 de junho de 2022 o prazo para inscrição de propostas de empreendimentos para a Incubadora Tecnológica Social da Restinga. A seleção oferece quatro vagas para a modalidade de pré-incubação.

A pré-incubação visa oferecer apoio na adequação e no aprimoramento do modelo de negócios e/ou plano de aplicação de recursos e na revisão dos produtos e serviços, buscando facilitar e validar sua inserção junto ao público-alvo pretendido. Além de assessoria, formação e capacitação, a incubadora oferece aos selecionados salas para reuniões e uso comum, com acesso à Internet e manutenção e limpeza. São disponibilizadas quatro vagas para pré-incubação neste edital. O prazo para permanência na modalidade é de 4 meses.

As inscrições devem ser feitas por meio de formulário online, anexando a documentação exigida no edital: proposta do projeto (Anexo I), identificação dos proponentes (Anexo II), cópia do RG e CPF de todos proponentes, e cópia do comprovante de residência (água, luz, telefone ou declaração de endereço devidamente assinada) do responsável pela proposta. As propostas deverão ser apresentadas individualmente ou em grupo de no máximo 4 integrantes, sendo um o responsável e mais três colaboradores e devem ter por objetivo o desenvolvimento de projetos, produtos ou serviços.

Confira o edital.

 

Fim do conteúdo