II Jornada Acadêmica do Curso de Letras acontece nos dias 18 e 19 de outubro

Paralelamente à VIII Mostra Científica do Campus Restinga, nos dias 18 e 19 de outubro de 2018, será realizada a II Jornada Acadêmica do Curso de Letras. Organizado por professores e estudantes do curso de Licenciatura do Campus Restinga, o evento visa a contribuir com a formação acadêmica desses estudantes e de interessados na área. Contará, nesta segunda edição, com palestras sobre literatura, sobre dificuldades de aprendizagem e necessidades educacionais específicas e mesa redonda sobre possibilidades de atuação na área de Letras.

As atividades ocorrerão das 19h20min às 22h30min, na sala 512.

Confira a programação:

18 de outubro

• 19:20 – 20:50 – “A produção literária luso-africana” – Terena Thomassim Guimarães
  • 21:00 – 22:30 – “Experiências inclusivas na sala de integração e recursos” – Rosângela Russo

19 de outubro

• 19:20 – 22:30 – Mesa Redonda: “Possibilidades de atuação na área de Letras” – Ana Maria Portella Montardo, Ana Paula Cecato de Oliveira e Carolyne de Lima Soares