I Mostra Metropolitana do IFRS: abertas inscrições para Relato de Experiência e divulgação de Alimentos e Artesanato

Está publicado o edital complementar da I Mostra Metropolitana do IFRS com o regulamento das modalidades “Relato de Experiência” e “Alimentos e Artesanato. Confira como participar:

Modalidade Relato de Experiência: narrativa pré-gravada em vídeo, na qual constem os pontos mais importantes da experiência, organizados nos seguintes itens: contexto, desenvolvimento, resultados obtidos e recomendações ou considerações finais.

• Quem pode se inscrever: membros da comunidade externa formalmente vinculados a projetos e programas cadastrados no SigProj, alunos e servidores dos campi Alvorada, Canoas, Porto Alegre, Restinga e Viamão.
  • Prazo de inscrição: 26 de abril a 15 de maio de 2021
  • Formulário de inscrição: https://forms.gle/G5jhcH6j2uBvfyNJ9

Modalidade Alimentos e Artesanato: apresentação, durante os intervalos do evento, de materiais de divulgação de produtos alimentícios ou de artesanato, que operem em sistema de telebusca ou tele-entrega sob organização dos inscritos. A divulgação pode ser feita com o envio de um cartaz digital ou vídeo.

• Quem pode se inscrever: membros da comunidade externa e alunos dos campi Alvorada, Canoas, Porto Alegre, Restinga e Viamão.
  • Prazo de inscrição: 26 de abril a 26 de maio de 2021
  • Formulário de inscrição: https://forms.gle/ZsGoopWHeefLmBDa8

As informações completas estão no Edital nº 10/2021.

A I Mostra Metropolitana do IFRS reúne a 5ª Mostra de Ensino, Pesquisa e Extensão (MEPEx) do Campus Alvorada, o 4º Salão de Ensino, Pesquisa e Extensão (ENPEX) do Campus Canoas, a 21ª Mostra de Pesquisa, Ensino e Extensão (MostraPOA) do Campus Porto Alegre, a 10ª Mostra Científica do IFRS Campus Restinga e a 5ª Mostra de Pesquisa, Ensino e Extensão do Campus Viamão. O evento ocorrerá de forma on-line de 7 a 10 de junho de 2021, com Apresentações de Trabalhos, Oficinas e Perfomances Artísticas de estudantes e servidores, além de palestras e painéis. O tema é “Metrópoles em tempos de pandemia: desafios para a ciência e para a educação”.