Horários presenciais das atividades administrativas durante o recesso escolar

O Campus Restinga está retomando a presencialidade das atividades administrativas , conforme a Portaria IFRS nº 58, de 09 de fevereiro de 2022. Durante o recesso escolar, até o dia 08 de abril, o funcionamento do Campus Restinga será às segundas e quartas-feiras, das 14h às 18h, e às terças, quintas e sextas-feiras, das 08h às 12h. Nesse período, o campus está se preparando para receber os estudantes, com planejamento de ações, organização das atividades letivas e limpeza e manutenção dos espaços e equipamentos.

O retorno às atividades ocorre seguindo protocolos de segurança sanitária, como o uso de máscara, o distanciamento seguro e a ventilação dos ambientes. O IFRS está exigindo o comprovante de vacinação dos servidores e estudantes. Também são observadas as orientações do Plano de Contingência para Prevenção, Monitoramento e Controle da Covid-19 da instituição.

O Campus Restinga inicia o ano letivo 2022 no dia 11 de abril. As aulas serão realizadas de forma presencial. De 04 a 08 de abril, será realizada a 11ª Semana Pedagógica do Campus Restinga.