Formação Pedagógica marca início do novo período letivo

FORMAÇÃO PEDAGÓGICA

Os servidores iniciam o período letivo 2021 (cursos anuais) e 2021/2 (cursos semestrais) com Reunião de Formação Pedagógica no dia 05 de outubro. O encontro, que ocorrerá das 16h às 18h, pelo Google Meet, conta com o tema “Educação em tempo de pandemia: reflexões críticas sobre a nossa trajetória”, e a participação dos professores Mário Augusto Correia San Segundo, do Campus Restinga, e Neudy Alexandro Demichei, da Diretoria de Assuntos Estudantis do IFRS, e mediação do professor Gleison Samuel do Nascimento.

A proposta temática é refletir sobre as experiências institucionais relacionadas ao primeiro período letivo, bem como sobre estratégias para o próximo período, considerando os diversos aspectos que compõem o fazer institucional e pedagógico.

A Semana de Acolhimento e Ambientação dos Estudantes terá início no dia 06 de outubro.

O site conta com um espaço de orientações para estudantes e servidores sobre o novo período letivo.