Início do conteúdo

Faurgs seleciona assistente social para atuar nas matrículas do Processo Seletivo 2019/1 do IFRS


Estarão abertas de 14 a 20 de dezembro de 2018 as inscrições para seleção de assistente social para atuação no Processo Seletivo 2019/1 do IFRS. O processo seletivo simplificado para
contratação de execução de serviço eventual está sendo realizado pela Fundação de Apoio da Universidade Federal do Rio Grande do Sul (Faurgs). Há uma vaga para o Campus Restinga, além de oportunidades nos campi Caxias do Sul, Erechim, Farroupilha, Ibirubá, Porto Alegre, Sertão e Viamão.

O/A assistente social atuará na realização de avaliações socioeconômicas, ingresso discente por reserva de vagas por renda familiar per capita inferior a um salário mínimo e meio, na primeira chamada do Processo Seletivo 2019 e caso necessário, nas chamadas posteriores, conforme cronograma de matrículas. O valor bruto a ser pago será de R$ 133,81 por hora trabalhada, pela Faurgs.

A seleção ocorrerá por meio de sorteio, que será realizado às 15h do dia 26 de dezembro, na Faurgs (Av. Bento Gonçalves, 9500, Prédio 43609, Térreo, Bairro Agronomia, Porto Alegre, RS). As inscrições deverão ser feitas exclusivamente pelo e-mail [email protected], conforme orientações do edital, com envio da solicitação de inscrição preenchida e digitalizada, juntamente com os documentos relacionados. Poderão se inscrever assistentes sociais com registro ativo no Conselho Regional de Serviço Social – CRESS/RS e que comprovem já ter desenvolvido
avaliações socioeconômicas para ingresso discente por reserva de vagas por renda familiar per capita inferior a um salário mínimo e meio, em instituição pública de educação.

Confira o Edital 159/2018 da Faurgs.

 

 

Fim do conteúdo