Exames dos cursos semestrais ocorrem nos dias 27 e 28 de dezembro de 2023

O setor de Ensino informa que os exames dos cursos semestrais 2023/2 serão realizados nos dias 27 e 28 dezembro de 2023, de acordo com os cronogramas abaixo (também publicados no Espaço do Estudante no site do Campus Restinga):

Caso o estudante tenha ficado em exame em alguma disciplina, a prova ocorrerá no dia, horário e sala conforme indicado no cronograma.

Para verificar sua nota, o estudante deverá conferir o boletim escolar no sistema acadêmico, no SIA ou SIGAA. Caso sua nota não esteja publicada no sistema acadêmico, deve entrar em contato com o/a professor/a da disciplina.

🚨Atenção, estudantes dos cursos superiores e do curso técnico concomitante/subsequente:

Os estudantes que não forem aprovados por média no componente curricular (disciplina), têm direito ao exame final.

Para realizá-lo é preciso ter, pelo menos, 1,7 no componente curricular (disciplina) e a frequência mínima no componente curricular (disciplina) de 75%.

O exame constará de uma avaliação dos conteúdos trabalhados na disciplina durante o semestre letivo.

APROVAÇÃO APÓS REALIZAÇÃO DOS EXAMES:

Média final da disciplina igual ou maior que 5,0 (cinco).

🚨Atenção, estudantes dos cursos EJA:

Os estudantes que não forem aprovados por média, têm direito ao exame final.

Para realizá-lo é preciso ter, pelo menos, 1,7  na disciplina.

O exame constará de uma avaliação dos conteúdos trabalhados na disciplina durante o ano letivo.

APROVAÇÃO APÓS REALIZAÇÃO DOS EXAMES:

Média final da disciplina igual ou maior que 5,0 e a frequência mínima global de 75%.