Exames dos cursos de Ensino Médio Integrado Anual serão realizados de 18 a 22 de dezembro de 2023

O setor de Ensino do Campus Restinga informa que os exames dos cursos de Ensino Médio Integrado Anual (Técnico em Eletrônica, Informática e Lazer) serão realizados de 18 a 22 de dezembro de 2023, de acordo com os horários de aula. Caso o estudante tenha ficado em exame em alguma disciplina, a prova ocorrerá no dia da semana, horário e sala conforme os horários de aula disponíveis no Espaço do Estudante, no site do campus, conforme sua turma.

Para verificar sua nota, o estudante deverá conferir o boletim escolar no sistema acadêmico, no SIA ou SIGAA. Caso sua nota não esteja publicada no sistema acadêmico, deve entrar em contato com o/a professor/a da disciplina.

As(os) estudantes que não forem aprovadas(os) por média têm direito ao exame final.  Para realizá-lo é preciso ter, pelo menos, 1,7 na disciplina e a frequência mínima global de 75%.

O exame constará de uma avaliação dos conteúdos trabalhados na disciplina durante o ano letivo.

Aprovação após a realização dos exames: média final da disciplina igual ou maior que 5,0.