Estudantes já podem consultar horários de aulas do semestre 2022/2

Estão disponíveis no site do Campus Restinga os horários para as aulas do 2º semestre de 2022 no Campus Restinga, acessando a aba Horários > Horários de Aulas. O sistema possibilita visualizar os horários por turma, por docente, por sala, etc.

São novos os horários dos seguintes cursos: Proejas: Agroecologia e Comércio; Subsequentes: Guia de Turismo e Informática; Superiores: Letras, Processos Gerenciais, Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Gestão Desportiva e Lazer e Eletrônica Industrial.

Quanto aos cursos EMI Informática, EMI Lazer e EMI Eletrônica, algumas alterações foram realizadas por critérios pedagógicos e para uma melhor distribuição das cargas horárias dos docentes. Os estudantes devem observar se o seu curso teve alterações.

Já constam, também, as salas onde serão as aulas, no entanto, poderão haver alterações nesse sentido por demanda institucional e a pedido do(a) docente, quando justificado pelas especificidades dos componentes.

Quanto aos horários de atendimento docente, ofertados em contraturnos, também ficarão publicados no Site do Campus, em Espaço do Estudante > Horários > Horários de Atendimento docente. Esses horários são atualizados, nos links a seguir, no início de cada período letivo, pelos docentes. Em caso de necessidade de atendimentos fora dos horários reservados, esses podem ser combinados entre professores e estudantes diretamente.

Lembrando que as aulas do 2º semestre de 2022 iniciam no dia 12 de setembro.

Dúvidas podem ser enviadas para [email protected] ou [email protected]