Estudantes em conclusão de curso devem preencher formulário de solicitação de diploma e formatura

Estudantes do Campus Restinga que irão concluir seus cursos no fim do período letivo de 2022/1 (19 de agosto de 2022) devem solicitar seus diplomas no período de 04 a 08 de julho de 2022. A solicitação é feita através de formulário eletrônico, anexando a documentação necessária.

No formulário, devem escolher se desejam participar das solenidades:

• Os formandos dos cursos superiores precisam, obrigatoriamente, participar da Colação de Grau (em gabinete ou na solenidade de formatura);
  • Os formandos dos cursos técnicos não têm a obrigatoriedade de participar de formatura, podendo apenas retirar o diploma.

Após as solicitações, a Comissão de Eventos entrará em contato com os estudantes para demais orientações.

A emissão do diploma está condicionada à entrega deste requerimento on-line, com a documentação completa e dentro do prazo estabelecido, conforme prevê as novas IN das formaturas e emissão de diplomas.

Os prazos para emissão dos diplomas:

• Cursos superiores: 120 dias, a partir da colação de grau;
  • Cursos técnicos: 90 dias, a partir da finalização do período letivo (19/08/2022).

Mais informações sobre as formaturas no site.