Estudantes devem realizar rematrícula online de 05 a 07 de fevereiro de 2024

O ano letivo no Campus Restinga inicia no dia 19 de fevereiro de 2024, e o período de rematrícula para os estudantes vai ocorrer entre os dias 05 a 07 de fevereiro de 2024.
REMATRÍCULA DOS CURSOS INTEGRADOS:
  • Técnico Integrado em Informática
  • Técnico Integrado em Lazer
  • Técnico Integrado em Eletrônica.
Para estes cursos a rematrícula será através deste FORMULÁRIO.
O preenchimento do formulário é rápido e simples, mas importante para que possamos atualizar os dados e principalmente para sabermos sobre o aceite da rematrícula.
REMATRÍCULA CURSOS SUBSEQUENTES, CONCOMITANTES, EJAS E SUPERIORES
  • Técnico Subsequente em Guia de Turismo
  • Técnico Concomitante/Subsequente em Informática
  • Técnico em Comércio EJA e Técnico em Agroecologia EJA
  • Superior de Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Superior de Tecnologia Eletrônica Industrial, Superior de Tecnologia Gestão Desportiva e de Lazer, Superior de Tecnologia Processo Gerenciais, Licenciatura em Letras
Para a rematrícula nesses cursos, o estudante precisa acessar o sistema do curso: SIA ou SIGAA e realizar a matrícula diretamente no sistema.
AVISOS IMPORTANTES!
  • A rematrícula é obrigatória.
  • Para todos os estudantes ingressantes no processo seletivo de 2024/1, a matrícula será automática, ou seja, não há necessidade de preenchimento do formulário nem de acessar o sistema.
  • Os estudantes regulares, que não preencherem o formulário dentro do prazo, ou não acessarem o sistemas, não serão rematriculados e não estarão aptos a cursar o próximo ano letivo.
  • Fiquem atentos ao prazo de preenchimento do formulário ou acesso ao sistemas para rematrícula – De 05 a 07 de fevereiro de 2024.
  • Os atestados de matrícula estarão disponíveis após o dia 19/02/2024. Os estudantes do SIA, devem solicitá-los pelo formulário de solicitação de documentos, disponível no site do campus – Espaço do Estudante. Os estudantes do SIGAA podem emiti-los diretamente no sistema, com autenticação digital.
  • Procurem testar o sistema com antecedência para verificar possíveis problemas de acesso.

Quebra de pré-requisito

Está aberto, no período de 06 a 14 de fevereiro de 2024, o formulário para solicitação de quebra de pré-requisito referente ao semestre de 2024/1, para os estudantes dos cursos técnicos subsequentes e cursos superiores.

As matrículas referente às quebras homologadas, poderão ser feitas diretamente nos sistemas SIA ou SIGAA, no período de ajustes, ou seja: de 26 a 28 de fevereiro de 2024.

Para solicitar a quebra, acesse o Formulário de solicitação de quebra de pré-requisito.

Qualquer dúvida sobre as rematrículas, escrevam para a [email protected]