Estudantes devem realizar a rematrícula online de 06 a 08 de março de 2023

O novo ano letivo inicia no dia 13 de março de 2023. Está chegando o momento de os estudantes realizarem a rematrícula no Campus Restinga. O período de rematrícula vai ocorrer entre os dias 06 e 08 de março de 2023, e para isso seguem algumas informações importantes.

REMATRÍCULA DOS CURSOS INTEGRADOS:

• Técnico em Informática
  • Técnico em Lazer
  • Técnico em Eletrônica

Para estes cursos a rematrícula será através de formulário.

O preenchimento do formulario é rápido e simples, mas importante para que possamos atualizar os dados e principalmente para sabermos sobre o aceite da rematrícula.

REMATRÍCULA CURSOS SUBSEQUENTES, CONCOMITANTES, EJAS E SUPERIORES

• Técnico em Guia de Turismo (Subsequente)
  • Técnico em Informática (Concomitante/Subsequente)
  • Técnico em Comércio e Técnico em Agroecologia (EJA)
  • Superior de Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Superior de Tecnologia Eletrônica Industrial, Superior de Tecnologia Gestão Desportiva e de Lazer, Superior de Tecnologia Processo Gerenciais, Licenciatura em Letras

Para a rematrícula nesses cursos, o estudante precisa acessar o sistema do curso: SIA ou SIGAA e realizar a matrícula diretamente no sistema.

Tutorial SIA

Tutorial SIGAA

AVISOS IMPORTANTES

A rematrícula é obrigatória.
Para os estudantes ingressantes no Processo Seletivo de 2023/1, a matrícula será automática, ou seja, não há necessidade de preenchimento do formulário nem de acessar o sistema.
Os estudantes regulares que não preencherem o formulário dentro do prazo ou não acessarem o sistemas não serão rematriculados e não estarão aptos a cursar o próximo ano letivo.
Fiquem atentos ao prazo de preenchimento do formulário ou acesso ao sistemas para rematrícula: de 06 a 08 de março de 2023.
Neste link está o formulário de matrícula para os cursos integrados
Os atestados de matrícula estarão disponíveis após o dia 13/03/2023. Os estudantes do SIA devem solicitá-los pelo formulário de solicitação de documentos, disponível no site do campus, em Espaço do Estudante. Os estudantes do SIGAA podem emiti-los diretamente no sistema, com autenticação digital.
Procurem testar o sistema com antecedência para verificar possíveis problemas de acesso.

Qualquer dúvida sobre as rematrículas, enviem e-mail para [email protected]