Início do conteúdo

Especialização em Manufatura Avançada (Indústria 4.0) recebe inscrições até 22 de maio


O curso Especialização em Manufatura Avançada (Indústria 4.0), do Campus Restinga recebe inscrições até 22 de maio para ingresso em 2023. Implantado este ano, o curso de Pós-graduação Lato Sensu é gratuito e oferece 20 vagas, com reserva para negros (pretos ou pardos), indígenas e pessoas com deficiência (PcD). As aulas iniciam em agosto e ocorrerão no turno da noite, no Campus Restinga. A duração é de três semestres.

Buscando a formação de especialistas para atuação e pesquisas aplicadas e soluções tecnológicas nos negócios e na indústria das áreas de Manufatura, Automação e Controle, o curso é voltado a profissionais graduados em qualquer área do conhecimento e que tenham interesse em desenvolver seus estudos nas áreas de Engenharias e Computação. A seleção consistirá em análise do currículo documentado e entrevista.

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas através do Formulário de Inscrição disponível no sistema SIGAA Acadêmico. Os documentos solicitados devem ser enviados por outro formulário eletrônico.

Mais informações sobre o curso no site do Campus Restinga.

 

Fim do conteúdo