Início do conteúdo

Especialização em EJA na modalidade EAD prorroga prazo para novas inscrições até 21 de fevereiro de 2019, 17h


O curso de Especialização em Práticas Assertivas da Educação Profissional Integrada à Educação de Jovens e Adultos – EJA, na modalidade à distância estará com inscrições abertas de 01 a 21 de fevereiro de 2019 para preenchimento de 40 vagas remanescentes. Gratuito e promovido pelo Instituto Federal do Rio Grande do Norte (IFRN), o curso tem atividades no polo do Campus Restinga, onde são oferecidas 50 vagas no total. As inscrições devem ser feitas pelo portal https://processoseletivo.ifrn.edu.br/. A taxa de inscrição é de R$ 30.
O curso é dirigido a profissionais de nível superior que atuam na rede pública de ensino, como professores, tutores, instrutores ou gestores (secretários, gerentes, diretores, pró-reitores, diretores de ensino, coordenadores de cursos, pedagogos e técnicos em assuntos educacionais).
Confira o edital. A retificação 03 está disponível na página do Curso também.
O curso
  • Especialização que será ofertado pelo Campus EaD do IFRN em parceria com a Secretaria de Educação Profissional e Tecnológica do Ministério da Educação (Setec/MEC) e tem como objetivo melhorar a qualidade da educação pública em todo o país.
  • O polo do Campus Restinga receberá atividades presenciais do curso (avaliações e trabalhos).
  • O curso visa implementar mudanças na prática curricular e pedagógica da Educação Profissional presencial e à distância, interligada à Educação de Jovens e Adultos nas redes federal, estadual e municipal por meio da formação continuada de gestores, professores, tutores da EaD e técnicos educacionais.
  • Projeto Pedagógico (PPC)
Quem pode participar?
  • Profissionais de nível superior (licenciatura, bacharelado ou tecnólogo) que atuam em instituições da rede pública (federal, estadual e municipal) de ensino.
  • Docentes, tutores, instrutores e gestores, como secretários, pedagogos, coordenadores, diretores, pró-reitores e demais profissionais da educação.

 

Vagas no polo do Campus Restinga: 40 vagas remanescentes (50 no total)

Fim do conteúdo