Início do conteúdo

Empreendedores e empreendedoras podem se inscrever para a Feira de Economia Solidária


O Campus Restinga está com inscrições abertas para seleção de empreendedores(as) interessados(as) em participar da Feira de Economia Solidária. A realização da Feira é quinzenal, na primeira e terceira terça-feira do mês, das 10h às 20h, durante o período letivo. Serão disponibilizadas 06 vagas para expositores(as). Podem se inscrever micro e pequenos empreendedores, associações, coletivos e pessoas físicas, vinculados ou que venham a se vincular à Economia Solidária, localizados, preferencialmente, na Restinga, Sul e Extremo Sul de Porto Alegre.

Conforme edital, cada empreendimento poderá dispor de um espaço de 1,5m x 1,5m. Os itens necessários à exposição e comércio de produtos e serviços deverão ser providenciados pelo(a) expositor(a).

Os(as) interessados(as) devem preencher o formulário de inscrição, anexando os documentos exigidos no edital (cópias dos documentos de RG e CPF do responsável; comprovante de endereço do empreendimento ou do responsável; cópia do CNPJ, quando for o caso; e cópia de documento de vinculação à entidade de economia solidária, se houver) até o dia 17 de fevereiro de 2023.

A gestão da Feira da Economia Solidária do Campus Restinga é realizada por comissão própria.

A Feira de Economia Solidária tem como objetivo viabilizar a exposição e comercialização de produtos e serviços elaborados por micro ou pequenos empreendedores, individuais ou em associações, preferencialmente localizados na Restinga, Sul e Extremo Sul de Porto Alegre, vinculados ou que venham a se vincular à Economia Solidária, tendo em vista a promoção de consumo de produtos artesanais, bem como garantir acesso a informações relacionadas à Economia Solidária e seus benefícios às comunidades.

Confira o edital.

Fim do conteúdo