Início do conteúdo

Divulgadas listas da 2ª Chamada do Processo Seletivo 2021


Processo Seletivo 2021: 2ª Chamada

Foram divulgadas as listas com os candidatos aprovados em 2ª Chamada no Processo Seletivo 2021 para os cursos do Campus Restinga. As listas podem ser conferidas no site ingresso.ifrs.edu.br/2021. Na capa do site de ingresso, em Resultados, Matrículas e Bancas de Heteroidentificação, selecione a forma de ingresso (Enem ou Sorteio), depois selecione Campus Restinga e clique em 2ª Chamada.

Os classificados em 2ª Chamada terão o período de 15 a 18 de maio para enviar a documentação necessária para a matrícula. Essa etapa será realizada pelo sistema eletrônico de pré-matrícula.

Confira aqui um roteiro com orientações para o envio de documentações para a matrícula.

Vagas para renda inferior – Aqueles que se candidataram na reserva de vagas para renda inferior a 1,5 salário mínimo e foram chamados nesta 2ª Chamada para matrículas terão de enviar também a documentação solicitada para análise, além da documentação geral de matrícula. O envio deve ser feito no mesmo período, de 15 a 18 de maio, pelo sistema eletrônico de pré-matrícula.

Confira também um roteiro com orientações para essa etapa de análise da reserva de vagas.

Importante: Os candidatos convocados que não finalizarem a etapa da pré-matrícula no sistema eletrônico dentro do prazo perderão o direito à vaga. Por isso, acompanhe as orientações e o cronograma do Processo Seletivo e e leia com atenção o edital do seu curso.

⏳ Relembrando: o prazo para essas etapas na segunda chamada vai de 15 a 18 de maio.

📌Novas chamadas

Se ainda restarem vagas para alguns cursos, o Campus Restinga poderá publicar novas chamadas de candidatos. A terceira chamada está prevista para o dia 28 de maio; e uma chamada pública, se for necessário, ocorrerá em 11 de junho.

Por isso, os candidatos precisam acessar com frequência o site ingresso.ifrs.edu.br.

Fim do conteúdo