Divulgadas inscrições homologadas no Processo Seletivo Complementar

Estão divulgados os candidatos que tiveram inscrições homologadas no Processo Seletivo Complementar 2019/2 do Instituto Federal do Rio Grande do Sul (IFRS).

A seleção para os cursos técnicos será por sorteio. Já para os cursos superiores, a classificação é por meio da nota do Enem.

Seleção

O ingresso de estudantes nos cursos técnicos será por meio de sorteio, que ocorrerá no dia 23 de julho de 2019, no campus ofertante do curso pretendido pelo candidato. A participação do candidato para acompanhar o sorteio não é obrigatória. No edital, o candidato encontra o local e horário do sorteio.

O ingresso de estudantes nos cursos superiores se dará pela nota do Exame Nacional de Ensino Médio (Enem).

A lista de classificação dos candidatos dos cursos técnicos e superiores será divulgada no dia 24 de julho ingresso.ifrs.edu.br.

Informações sobre vagas, documentos, matrícula, cronograma e mais, o candidato encontra no Edital e no site do Processo Seletivo.

Acompanhe o cronograma:

Sorteio: 23/07/2019