Início do conteúdo

Divulgada a programação da I Mostra Metropolitana do IFRS


Programação da I Mostra Metropolitana do IFRS

Já está disponível a programação oficial da I Mostra Metropolitana do IFRS, que ocorrerá de forma online entre os dias 7 e 10 de junho de 2021. O evento congrega a 5ª Mostra de Ensino, Pesquisa e Extensão (MEPEx) do Campus Alvorada, o 4º Salão de Ensino, Pesquisa e Extensão (ENPEX) do Campus Canoas, a 21ª Mostra de Pesquisa, Ensino e Extensão (MostraPOA) do Campus Porto Alegre, a 10ª Mostra Científica do IFRS Campus Restinga e a 5ª Mostra de Pesquisa, Ensino e Extensão do Campus Viamão. A programação conta com apresentações de trabalho, oficinas, perfomances artísticas e relatos de experiência, além de palestras e painéis.

A abertura ocorrerá às 19h do dia 7 de junho, com o reitor do IFRS, professor Júlio Xandro Heck, e os diretores-gerais dos cinco campi participantes, seguida da palestra “Metrópoles em tempos de pandemia: desafios para a ciência e para a educação”, com o professor Rualdo Menegat.

O tema da I Mostra Metropolitana do IFRS será “Metrópoles em tempos de pandemia: desafios para a ciência e para a educação”. O objetivo geral é promover um espaço virtual de troca de experiências, exposição, discussão de projetos e ações de ensino, pesquisa, extensão, bem como performances artísticas e culturais.

As atrações abertas podem ser acompanhadas pelo canal do YouTube. As apresentações de trabalhos serão restritas aos inscritos.

Veja mais informações no espaço especial da I Mostra Metropolitana no site do Campus Restinga.

 

 

Fim do conteúdo