Curso de Processos Gerenciais recebe nota máxima na avaliação do MEC

O curso superior de Tecnologia em Processos Gerenciais do Campus Restinga recebeu nota máxima (5) na avaliação de reconhecimento de curso pelo Ministério da Educação (MEC). A avaliação foi realizada pelo Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (Inep) de forma remota nos dias 12, 13 e 14 de setembro de 2022. O conceito, de 1 a 5, leva em conta critérios como organização didático-pedagógica, corpo docente e infraestrutura.

Para o diretor-geral do Campus Restinga, Rudinei Müller, o resultado da avaliação externa com nota máxima orgulha o Campus Restinga e expressa o bom trabalho desenvolvido pela instituição. “A boa avaliação afirma a qualidade do curso em particular, mas também de todo o campus que, no cotidiano, constrói uma educação de qualidade”, afirma. Rudinei  parabeniza também a Coordenação, docentes e estudantes do Curso e agradece pela dedicação e bom trabalho para que a avaliação pudesse ser a melhor possível, bem como reconhece a dedicação e bom trabalho da gestão, colegas dos setores, demais docentes e a todos que constroem no dia a dia a qualidade educativa da comunidade.

O coordenador do curso, Nilson Varella Rübenich, reforça que a avaliação é o reconhecimento do trabalho de toda a comunidade acadêmica do Campus Restinga, em especial aos envolvidos diretamente com o curso. “Ficamos muito satisfeitos em poder desenvolver esse trabalho de qualidade, que entrega profissionais qualificados para o desenvolvimento dos empreendimentos da Restinga e região”, destaca o professor.