[Coronavírus] Aulas e atividades estão suspensas de 16 a 21 de março

As aulas estão suspensas no Campus Restinga de 16 a 21 de março de 2020. O Instituto Federal do Rio Grande do Sul publicou portaria nesta sexta-feira suspendendo as atividades nos 17 campi. As atividades administrativas presenciais também estão suspensas, mas garantindo a manutenção daquelas necessárias para assegurar a preservação e funcionamento dos serviços considerados essenciais ou estratégicos.

A Chamada Pública nº 04/2020, aquisição de gêneros alimentícios, está suspensa até o retorno das atividades. A nova data será definida e publicada.

As medidas visam a prevenção da saúde e a integridade dos estudantes e servidores do IFRS quanto ao aumento da incidência do Covid-19 (Coronavírus) no país.

A suspensão está publica na Portaria 281/2020 – Suspensão temporária das atividades no âmbito do IFRS.