Conselhos de Classe: estudantes do Ensino Médio integrado terão períodos reduzidos de 19 a 26 de junho

Conforme o Calendário Acadêmico, no período de 19 a 26 de junho de 2023, serão realizados os Conselhos de Classes do 1º trimestre dos Cursos Técnicos em Eletrônica, Informática e Lazer Integrados ao Ensino Médio.

Nesse período, as/os estudantes desses cursos terão aulas com períodos reduzidos, com duração de 30 minutos cada. As aulas do turno da manhã ocorrerão das 7h30min às 10h, e da tarde, das 13h30min às 16h.  Curso superiores, subsequentes e EJA mantêm seus horários inalterados.

Para atender às demandas dos Conselhos de Classe, nesses dias o Setor de Ensino funcionará somente em expediente interno.