Início do conteúdo

Conselho de Campus discute retomada do Calendário Acadêmico no dia 31/03


O Conselho de Campus realiza reunião extraordinária nesta quarta-feira, dia 31 de março de 2021, às 16h, para analisar a retomada do Calendário Acadêmico no Campus Restinga. A proposta para retomada do Calendário Acadêmico foi elaborada pelo Grupo de Trabalho de retorno seguro das atividades letivas do Campus Restinga, composto pelo diretor-geral, por representantes dos setores de Ensino, Desenvolvimento Institucional, Extensão, Pesquisa, Administração e Tecnologia da Informação, da Comissão Interna de Saúde, Segurança e Prevenção de Acidentes, do Grêmio Estudantil, dos Diretórios Acadêmicos e de cada segmento (docente, discente, técnico-administrativo e comunidade externa) do Conselho de Campus, além das Coordenações de Curso. Durante a elaboração da proposta, o grupo ouviu sugestões da comunidade acadêmica em reuniões on-line com servidores, estudantes e responsáveis.

A retomada do calendário acadêmico no IFRS foi decidida em reuniões do Conselho Superior (Consup) realizadas no dia 19 de fevereiro. A partir da definição, cada campi iniciou a construção de seu calendário. As aulas serão retomadas por ensino remoto.

Aberta à comunidade, a reunião do Conselho de Campus ocorrerá pelo Google Meet. O link foi enviado pelo e-mail institucional.

Fim do conteúdo