Início do conteúdo

Conselho de Campus debate proposta do campus sobre possibilidade de atividades remotas em reunião aberta na próxima terça-feira


O Conselho do Campus Restinga irá debater e aprovar proposta do Campus Restinga sobre possibilidade de regulamentação de atividades remotas. A reunião virtual ocorre na próxima terça-feira, 07/07, às 14h, e é aberta à participação da comunidade. A proposta do campus deve integrar um relatório organizado pelo Grupo de Trabalho (GT) do IFRS de Retomada do Calendário Acadêmico, conforme definição do Conselho Superior do IFRS. A proposta final deve ser avaliada pelo Conselho Superior do IFRS, em reunião agendada para o final de julho. (Saiba mais)

A proposta do campus foi construída pelo Grupo de Trabado (GT) Retorno Seguro, composto por representações dos mais variados setores e segmentos do campus, conforme Ordem de Serviço 09/2020.

A pauta da reunião do Conselho do Campus pode ser acessada AQUI. Outros documentos que orientam os trabalhos do GT  são as Orientações encaminhadas pela Pró-reitoria de Ensino e a Planilha com os dados do diagnóstico dos estudantes do Campus Restinga.

Para participar da reunião do Conselho de Campus acesse o link meet.google.com/ddo-sxbq-mcs.

Fim do conteúdo