Início do conteúdo

Conselho de Campus debate Oferta de 3º Ciclo de APNPs ou Retomada do Calendário Acadêmico


O Conselho do Campus Restinga reúne-se nesta sexta-feira, dia 29 de janeiro de 2021, às 17h, para Reunião Extraordinária que vai tratar sobre o tema de Oferta de 3º Ciclo de APNPs ou Retomada do Calendário Acadêmico.

A reunião do Conselho de Campus será aberta à comunidade escolar do campus. O link foi enviado pelo e-mail institucional. Serão aceitos usuários do campus Restinga na reunião. Usuários externos serão autorizados apenas com cadastro prévio aprovado junto ao Gabinete, solicitado pelo e-mail [email protected].

A Direção do Campus Restinga elaborou um questionário para consulta à comunidade sobre o tema “Oferta de 3º Ciclo de APNPs ou Retomada do Calendário Acadêmico no IFRS”. O objetivo é que o resultado do questionário forneça mais um subsídio para a discussão no Conselho de Campus, que deverá embasar a posição da direção-geral na reunião do Conselho Superior do IFRS, com previsão de acontecer dia 05 de fevereiro (data ainda a confirmar), e que irá definir os próximos passos no ensino do IFRS durante o período de emergência sanitária ocasionada pela pandemia da COVID-19.

O questionário fica aberto para respostas até quinta-feira, 28 de janeiro.

Fim do conteúdo