Confira o resultado do Edital de ingresso por transferência e portador de diploma

Foi publicado o Resultado do Edital 044/2018, de Ingresso por transferência e portador de diploma para os cursos do Campus Restinga. Os candidatos selecionados para matrícula deverão comparecer à Coordenadoria de Registros Escolares do Campus Restinga, para efetivar sua matricula, nos seguintes dias e horários:

• 14/01 – Das 12h às 18h
  • 15/01 – Das 8h às 14h

A documentação necessária à matrícula consta no item 2.1 do resultado. O candidato que não comparecer para a matrícula na data fixada, ou não apresentar toda a documentação exigida, perderá a vaga. A matrícula poderá ser realizada por procuração simples, sendo exigida a apresentação do documento de identidade do procurador, cujo número deverá constar na procuração. Os candidatos menores de 18 anos deverão estar acompanhados pelos pais ou responsáveis.