Confira a programação da XI Mostra Científica do Campus Restinga

O Campus Restinga realiza a XI Mostra Científica nos dias 20 e 21 de outubro, com a apresentação de 43 trabalhos de nível médio, técnico e superior. Este ano, o evento tem como tema principal “Bicentenário da Independência: 200 anos de Ciência, Tecnologia e Inovação no Brasil”. A mostra também conta com oficinas, palestras e atividades culturais. A abertura ocorre às 19h de quinta-feira (20/10). Confira a programação.

A Mostra Científica tem como objetivo oportunizar um espaço para exposição, apresentação e discussão de trabalhos, estudos e projetos elaborados por estudantes do IFRS, de outras instituições de ensino e por profissionais de diversas áreas, incentivando o interesse pela investigação científica, o desenvolvimento de projetos que permitam a iniciativa, a criatividade, a inovação e a construção de novos saberes e promovendo a integração entre estudantes, organizações e instituições.

Mais informações: https://ifrs.edu.br/restinga/mostra/