Comunicado sobre o início das aulas para os ingressantes no Processo Seletivo 2021

Processo Seletivo 2021 - Início das Aulas

A gestão do Campus Restinga dá as boas vindas aos novos estudantes, agradecendo a todos por escolherem nossa instituição para sua qualificação.

No Processo Seletivo 2021 de ingresso discente do IFRS – Campus Restinga, foram selecionados e matriculados os estudantes para os cursos Processos Gerenciais, Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Gestão Desportiva e de Lazer, Agroecologia e Guia de Turismo, que iniciarão as aulas em 04 de outubro de 2021.

Neste momento, o Campus Restinga está retomando o calendário acadêmico de 2020, suspenso no ano passado em função da pandemia. Com os ajustes do calendário, o ingresso de novos estudantes, que estava previsto para o segundo semestre de 2020, ocorrerá a partir de outubro de 2021.

Portanto, os ingressantes neste Processo Seletivo, que fizeram as matrículas em maio/junho de 2021, iniciarão suas aulas em 04 de outubro de 2021.

Após a conclusão das matrículas de todas as chamadas do Processo Seletivo 2021, o Campus Restinga vai realizar uma reunião on-line de acolhida e orientação com os novos estudantes no dia 30 de junho, às 19h30min. O convite e o link do encontro serão enviados por e-mail.