Campus Restinga seleciona servidores para atuarem no Programa IPÊ

O Campus Restinga está com inscrições abertas para o Processo Seletivo Simplificado para a seleção de profissionais do quadro de servidores ativos do IFRS para atuarem como Supervisão de Curso, Orientação de Curso, Profissional de Apoio às Atividades Acadêmicas e Administrativas e Educador Infantil nos cursos de Formação Inicial e Continuada (FIC) do IPÊ – Programa de Qualificação Social e Profissional em Economia Popular e Solidária nos Institutos Federais das Regiões Centro-Oeste, Sudeste e Sul que serão oferecidos em 2024.

A carga horária máxima semanal é de 8h para Supervisor(a), Orientador(a) e Apoio Administrativo e de 12h para Educador(a) Infantil, com bolsa no valor de R$ 20,00 a R$ 36,00 por hora conforme a função.

A inscrição deve ser realizada até 26 de agosto de 2024 através do formulário eletrônico: https://forms.gle/4pWLQhjDKRqJ5vcm9

O Programa IPÊ tem como objetivo realizar qualificação social e profissional para empreendedoras e empreendedores em situação de vulnerabilidade social e/ou econômica, alinhada com a política de economia popular e solidária, com foco no acesso e permanência em ocupações demandadas pelo setor produtivo local e/ou relacionadas à vocação econômica do território, através dos Institutos Federais das regiões Centro-Oeste, Sudeste e Sul.

Confira o Edital 019/2024.

Dúvidas pelo e-mail [email protected]