Campus Restinga recebe projeto Extensão em Diálogo no dia 25 de maio

Na quinta-feira, dia 25 de maio, o Campus Restinga recebe o Extensão em Diálogo, evento em que a Pró-Reitoria de Extensão dialoga com a comunidade acadêmica sobre a extensão no IFRS.

O evento será realizado no Auditório Mirelle Barcos, com a seguinte programação:

• 10h30 – “Bate-papo com estudantes: a Extensão no IFRS e suas múltiplas possibilidades”
  • 14h – “Curricularização da Extensão”. Público-alvo: servidores
  • 15h30 – “Sigaa Extensão: tira dúvidas”. Público-alvo: servidores e estudantes

Iniciado em maio de 2020, por webconferência, em razão da pandemia da Covid-19, o projeto Extensão em Diálogo está sendo realizado este ano no formato presencial, percorrendo todos os campi do IFRS. O objetivo é estreitar os laços com a comunidade interna e externa, buscando integração e aproximação com as demandas e os anseios das comunidades.

Nos encontros, a equipe da Pró-reitoria de Extensão do IFRS busca auxiliar as unidades nas dificuldades encontradas na execução de suas atividades dentro dos processos da extensão; orientar as direções/coordenações nos fluxos referentes ao departamento/setor de extensão e estreitar as parcerias entre o Instituto e a sociedade local: governo, entes públicos, empresas e associações representativas.