Campus Restinga recebe palestra do presidente da Campus Party, Francesco Farruggia, no dia 05/06

No dia 05 de junho, às 19h30min, o Campus Restinga receberá Francesco Farruggia, presidente do Instituto Campus Party, para a palestra Feel the Future. O evento ocorre no auditório e é gratuito e aberto à comunidade.

A Campus Party é a maior experiência tecnológica do mundo que une jovens geeks em torno de um festival de inovação, criatividade, ciências, empreendedorismo e universo digital. Realizada desde 1997 na Espanha, se internacionalizou a partir de 2008 e hoje tem edições no Brasil, Inglaterra, Italia, Alemanha, Colômbia, México Equador, El Salvador , Singapura e outros países.

Francesco Farruggia é Presidente do Instituto Campus Party, foi dono de empresas de Marketing Estratégico para Meios de Comunicação, Consumo de Massa e Políticos. Foi editor de Jornal e Televisão. Foi consultor na campanha do Presidente Italiano Matteo Renzi. Colaborou com o escritor Gabriel Garcia Marquez na produtora de cinema Amaranta e na fundação da Escola de Cinema Latinoamericana em La Habana. É sócio fundador, junto ao Ex – Vice Presidente dos Estados Unidos, Al Gore da Futura Estudios, empresa com o objetivo de estudar a estrutura da sociedade da informação. É anjo e sócio investidor de várias startups digitais. É sócio da Campus Party.