Campus Restinga realiza reuniões com estudantes para esclarecer dúvidas sobre atividades não presenciais

Reuniões com estudantes

Dando sequência ao planejamento para implementação das Atividades Pedagógicas Não Presenciais (APNPs), o Campus Restinga realizará reuniões com estudantes e responsáveis pelos menores de 18 anos  para explicar o funcionamento dessas atividades e esclarecer dúvidas.

As APNPs serão ofertadas a partir de 14 de setembro. Na quinta-feira, dia 03 de setembro, será publicado o edital com os critérios, lista de componentes curriculares que serão oferecidos em cada curso e as formas de inscrição.

As APNPs são atividades ofertadas exclusivamente em ambiente virtual, relacionadas aos componentes curriculares e disciplinas dos cursos. A adesão das(os) estudantes será optativa, porém aquelas(es) que concluírem com êxito poderão aproveitar a carga horária e conteúdos, auxiliando na integralização do ano letivo.

Esta semana, de 31 de agosto a 03 de setembro, estão sendo definidos, em reuniões dos colegiados de curso, os  componentes curriculares a serem ofertados nas APNPs.

Todas as orientações sobre as APNPs estão reunidas em uma página do site.

Confira o cronograma das reuniões com estudantes:

• 03/09 quinta-feira
    • 19h Cursos Técnicos EJA
      • Técnico em Agroecologia
      • Técnico em Comércio
    • 19h Cursos Técnicos Integrados ao Ensino Médio
      • Técnicos em Eletrônica
      • Técnico em Informática
      • Técnico em  Informática para Internet
      • Técnico em Lazer
  • 04/09 sexta-feira
    • 19h Curso Técnico em Guia de Turismo
  • 08/09 terça-feira
    • 9h Cursos Superiores
      • Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas (manhã)
      • Tecnologia em Eletrônica Industrial (manhã)
      • Tecnologia em Gestão Desportiva e de Lazer
    • 19h Cursos Superiores
      • Licenciatura em Letras – Português e Espanhol
      • Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas (noite)
      • Tecnologia em Eletrônica Industrial (noite)
      • Tecnologia em Processos Gerenciais

O link das reuniões será enviado por e-mail. O acesso será permitido apenas através do e-mail institucional.