Campus Restinga presta solidariedade às vítimas das enchentes no RS

O Campus Restinga reforça sua solidariedade com toda a população atingida pelas enchentes que assolaram várias regiões do Rio Grande do Sul. A situação requer cuidado e atenção às pessoas afetadas, entre elas nossos servidores, estudantes e familiares.

Para isso, estamos somados à imensa rede de apoio instaurada no Estado pelas autoridades e pela sociedade civil, auxiliando as vítimas com recebimento, em nosso campus, de doações de alimentos, agasalhos, roupas, cobertores, materiais de limpeza e higiene, entre outros. Uma equipe de servidores e estudantes está atuando como voluntários nesta importante ação. Nesta semana, já realizamos a distribuição de itens doados para alunos e familiares da nossa comunidade e para o Campus Canoas do IFRS, que mantém um alojamento para desabrigados do município.

Informamos ainda que as atividades letivas e administrativas seguem suspensas. Estão sendo realizadas apenas atividades essenciais, como manutenção do campus e pagamento de bolsas, auxílios e contratos.

Permanecemos atuantes no apoio à nossa comunidade, desejando que todos possam estar seguros e com o suporte necessário. Atualizações e novas informações serão publicadas em nosso site e nas redes sociais. Também nos colocamos à disposição da comunidade através de nossos canais de comunicação.